sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PROPOSTAS PARA O ESTUDANTE DA MAGIA DOS DRAGÕES



PROPOSTAS PARA O ESTUDANTE DA MAGIA DOS DRAGÕES 

Você já pensou em adaptar e flexibilizar sua magia?

É uma proposta promissora e cheia de possibilidades. Muitos adeptos das artes mágicas passam anos estudando formulas, gestos e palavras tradicionais e esquecem que boa parte da graça, e também dos objetivos de um magista, envolve a criação de feitiços e a experimentação de métodos novos. Isso não quer dizer que você deva sair por ai testando tudo o que encontrar pela frente. Mas que dentro de critérios muito pessoais você é sim incentivado a manter-se em constante aprimoramento. Lembre-se que para criar alguma coisa é necessário conhecer muito bem o que já existe e é comprovadamente eficaz.

Que tal escolher ao menos um dia da semana para treinar as suas habilidades mágicas?

Além de fortalecer seu poder o treinamento constante esclarece muito bem as áreas onde você tem dificuldade. Algumas pessoas são peritas em visualização, outros em cura, outros são excelentes oraculistas. E muitas pessoas são medianas ou ruins em tudo isso. Existem historias sobre pessoas com potencial tremendo para a magia, mas que nunca chegam a desenvolver-se e de pessoas com poucas qualidades natas, mas que foram muito longe pelo simples fato de serem obstinadas. Talento, boa estrela, sorte, habilidades..tudo isso é bom, mas nada supera o sujeito obstinado, nada supera o trabalho e o treinamento constante. O mundo esta cheio de pessoas talentosas e sem sucesso, então não aposte no talento, aposte no treinamento.

Vamos parar de fumar?

O cigarro é um veneno, um parasita e um obstáculo para o magista, ele inibe sua vidência, enfraquece sua energia vital e prejudica o desenvolvimento da sua vontade. Aqui entre nós....fumantes e ex-fumantes(eu) o tabagismo é bom demais. Por isso é difícil de largar!!! Mas é algo necessário se você deseja continuar a expandir suas habilidades...sinto muito é o preço. Abra mão desse veneno/prazer ganhe mais saúde e poder.

Que tal desenvolver a autocritica?

Seja adulto a assuma a responsabilidade por todos os seus atos, procure ser sempre consciente e integro quanto as suas razões para o uso da magia. Faça um exercício de autocrítica com freqüência e você será maduro o suficiente para evitar as famosas cagadas mágicas. Mais do que isso você será maduro o suficiente para não sofrer de nenhuma síndrome de Harry Potter. Amigo você não é “o escolhido”! Nem eu e nem ninguém!

Muitas entidades elevadas e maduras evitam sujeitos assim, pois não os consideram preparados para o trabalho espiritual em níveis mais profundos. É hora de sair da primeira infância, terra das birras, das invejinhas toscas, e das falsidades.
O Dever de casa que todo estudante de magia deveria fazer é meditar sobre o que significa ser adulto, não cronologicamente, mas sim emocionalmente, espiritualmente adulto.

Que tal descer do altar, assumir quem você é e se amar mais?

Curiosamente não se achar especial vai te tornar mais feliz, você não vai ficar cheio de neuras porque fulano ou sicrano são melhores do que você em alguma coisa ou tem mais dinheiro ou beleza. A vida é cheia dessas situações e será fácil para você aceitar que algumas pessoas são mais belas e mais divertidas. Também será fácil perceber suas qualidade e habilidades.

Você também não vai ser aquele tipo de pessoa insuportavelmente narcisista que acredita que ser tão perfeita e maravilhosa que todos no universo a desejam ou estão conspirando contra. Percebeu como você vai ser mais feliz??? Não queira ser “especial”, queira ser pé no chão!!! Os dragões agradecem e sua recompensa será uma cabeça fresca e um ego sereno. Tem idéia do que uma alma equilibrada e uma cabeça serena são capazes de fazer?

Que tal trabalhar com os deuses?

Quem trabalha com magia terá muitos bônus se associar sua prática aos deuses. Procure uma forma de fé e a desenvolva e você estará feliz e harmonioso. Isso influenciará a sua magia lhe dando mais poder e acesso.
O trabalho com os deuses nos ajuda a compreender profundamente as leis divinas, nos dá propósito e clareza, além de expansão em todas as áreas que necessitam de prosperidade em nossas vidas. Os Deuses vão sacudir a sua vida e te elevar, você será tomando por profundos sentimentos de gratidão e essa gratidão transbordará para suas atitudes, ações e palavras. Isso também é chamado de “felicidade”.

Abraços
Thiago Paladino

Nenhum comentário:

Postar um comentário