sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dragões da Guerra




Dragões da Guerra

Treinamentos intensos até a exaustão, Força, Foco, Fé e Dedicação naquilo que acreditam, essa é a rotina diária dos Dragões que estão em treinamento nos planos superiores, onde se preparam para Guerras físicas e espirituais nas mais diversas esferas. 
Habitantes do planeta Marte, onde se localizam os melhores campos de treinamento do nosso sistema solar, muitas vezes, esses dragões de diversas raças, dividem espaço, com outros seres celestiais, como Arcanjos, Djinns e Guardiões de esferas superiores. Sempre sob o comando de um comandante maior, todos são separados por milícias de acordo com o seu treinamento, necessidades e aptidões. Então, será comum nesse planeta, você encontrar Dragões representantes do elemento Terra, dividindo espaço na mesma milícia com Dragões do Caos, Arcanjos e alguma divindade maior terrena.
Os Dragões que passaram em treinamento, costumam trazer o brasão do planeta Marte em seu peito, como símbolo de sua graduação e maestria nas batalhas, suas intenções nem sempre são ruins ou caóticas, eles são conhecidos pelo seu habitual mau humor, objetividade e “pavio curto”. Costumam selecionar muito bem as pessoas com quem trabalham, fazendo com que seus aliados passem por testes para demonstrar sua Determinação e sua Fé. Estar com um Dragão da Guerra é ter um Barril de Pólvora em suas mãos. 
Vale ressaltar os respeitos que esses Dragões têm pelos humanos que entram em contato com ele, criando laços afetivos “ao modo deles” e tendo eles como aliados em desenvolvimento e crescimento Físico e Espiritual.
Cautela é uma palavra a ser usada com frequência quando estamos ao lado de um Dragão Guerreiro, quando as energias se juntam (sua e a dele em função de um rito), o impacto de tal se torna fulminante. Muitos deles são justos e extremamente estrategistas, porém, quando atacam, são fulminantes e impiedosos, exterminando toda a causa do problema pelo qual sua ajuda foi solicitada.EntãoBe Careful. Não é fácil atrair um Dragão da Guerra para seu campo energético ou para sua causa espiritual, não podemos ter um aliado guerreiro simplesmente por “achar legal!”, existem muitos fatores no quais não apenas eles, mais os “Dragões Purpuras – Juízes do Universo “, analisam para liberar um aliado desses a vossa pessoa. Muitas vezes tu pode ter a companhia de um Dragão Menor ou Filhote em Treinamento, onde a evolução de ambos (sua e dele), dependerá dos atos que farão em equipe; então; não estranhe se ele sumir por um tempo, com certeza está em treinamento, em campo de batalha adquirindo experiência para vivenciar com força e sabedoria o dia a dia.
Use resina de Sangue de Dragão, Velas Vermelhas, Azuis e Laranja, Terça Feira é o dia deles e a lua cheia faz com que suas energias se expandam muito mais, atingido níveis inimagináveis. 
Seja objetivo, tenha foco nos seus objetivos, fé na sua busca, sabedoria em seus atos, Forca nas suas conquistas e Dedicação aos seus Deuses e acima de tudo ao seu “Eu Divino”, dessa forma, com um pouco de sorte, contato com eles você fará.
O medo é seu maior inimigo, pois aquele que teme, nunca empunhará sua espada, logo ...

Por Janus O Guardião

Nenhum comentário:

Postar um comentário