sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BRILHO E SUCESSO COM OS DRAGÕES DO SOL


BRILHO E SUCESSO COM OS DRAGÕES DO SOL

Os dragões de polaridade solar são grandes aliados no desenvolvimento de nossa personalidade e autoestima e por isso mestres em aprimorar o caráter daqueles que os convocam. O líder deste clã se chama Salaquet, um dragão dourado e flamejante cujos olhos parecem ouro derretido, Salaquet assim como boa parte dos dragões de sua idade está em alto grau de elevação espiritual e pode ser considerado um ser ascencionado. Ele é o doador da vida, um pai celestial que assumiu a regência solar a mais de 12 mil anos. As cores da egregora são o amarelo, o laranja e o dourado e seu metal é o ouro. 

A energia espiritual do sol causa grande impacto sobre o destino e a saúde de uma pessoa e talvez seja a energia mais acessível para o magista porque a recebemos fisicamente todos os dias, abrir-se para seus aspectos espirituais é como adentrar em uma casa onde você passou toda a infância. 

A polaridade positiva do sol pode trazer grande sucesso, sorte e fortuna em todos os aspectos de sua vida, mas ele cobra alguma responsabilidade, pois seus presentes envolvem a influência sobre outras vidas. Esta é uma característica do sol que funciona como chave mestra nas mãos de um magista astuto.

Magias envolvendo a energia solar serão muito mais eficazes se você levar em conta os efeitos que ela irá trazer ao grupo. As bênçãos do sol são “transbordantes” e irão influenciar comportamentos, humores e ideias, lembre-se disso.

Muitos procuram as energias solares para trabalhar a prosperidade e a riqueza material, mas se esquecem que todas as esferas celestes cobram um preço por cada benção por mais positiva que ela seja. A riqueza que o sol traz é baseada na imagem, essa é sua característica. Se você deseja construir uma reputação, uma imagem de poder e se para obter sucesso na sua profissão é necessário brilho e notoriedade é possível alcançar grande prosperidade material com ajuda do sol. Para outros casos prefira trabalhar com Júpiter e Mercúrio. 

Os aspectos negativos dessa esfera envolvem a tirania, o orgulho exacerbado, a centralização do poder, é o vicio em aparecer por motivo torpe. A imagem e a fama devem servir a algum propósito para que sejam contínuos, desejar a benção do sol (fama) sem oferecer nada em troca ao mundo ou a sua comunidade ira gerar um vazio quântico que terminará na implosão do individuo. Em outras palavras, o monstro irá devorar a si mesmo. Sua fama será sua própria ruína, pois é como um templo sem colunas para sustenta-lo. 

O sol em excesso pode lhe tornar muito querido, mas também insuportavelmente requisitado até mesmo para as mínimas bobagens. Tenha em mente esses conceitos e dance com habilidade sob a influencia do sol. 

POÇÃO DOS DRAGÕES SOLARES: Alegria, sorte, sucesso.

Em um domingo quando o clima estiver quente e ensolarado vá a um lugar onde possa receber a luz solar diretamente, acenda um incenso de flor de laranjeira e uma vela amarela, ou seu caldeirão oferecendo aquela luz e aquele aroma para Salaquet, lembre-se da gentileza, vocês esta convidando uma egregora para junto de si, seja amável e respeitoso.

Pegue um recipiente de vidro e nele coloque água mineral, e seis pedras de energia solar, menos pirita porque em contato com água ela libera substancias toxicas. Coloque sobre a água flores de camomila, folhas de louro, e paus de canela. Ponha sua mão de poder sobre a poção e veja o brilho do sol refletindo na água. Diga três vezes:

DRACONIS, DRACONIS, DRACONIS
Amado Salaquet, luz mais brilhante
Abençoa-me com teus dons por meio dessa poção flamejante.
Que teus dragões de ouro venham aqui soprar
E minha sorte e sucesso otimizar.

Agradeça as presenças e deixe a poção o resto do dia sob a luz do sol. As ervas irão mudar um pouco a cor da água que estará saturada da energia solar. A noite coe a ervas e retire as pedras. Coloque corante laranja se desejar e guarde a poção em uma garrafa. Use em um spray na casa toda, use na água do seu banho, em currículos, em comércios e sobre você para ter sorte e alegrias. 

Salaquet gosta de velas douradas e de oferendas de louro e canela em pó nas chamas do caldeirão. Convém fazer agrados semanais para ele e busca-lo em meditação sempre que possível para tornar o vinculo mais forte. 

Boa sorte!
Thiago Paladino

Nenhum comentário:

Postar um comentário