sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ALTOS E BAIXOS DA CAMINHADA MÁGICA E HIGIENE ESPIRITUAL.

ALTOS E BAIXOS DA CAMINHADA MÁGICA E HIGIENE ESPIRITUAL.

Eventualmente após longos períodos de sintonização, criação de laços e fortalecimento da amizade o magista percebe que seu companheiro dragão não se encontra mais tão próximo e acessível e isso costuma ser motivo de angustia para muitos estudantes novatos que ainda não assimilaram algumas questões situacionais de uma tutela como essa.

É absolutamente comum que o seu dragão Moosha, ou seja, o seu dragão principal e co-mago, se afaste de você por dias e até meses dependendo do seu desenvolvimento. Mas isso não quer dizer que ele não permanece de olho em você. Saiba que o moosha voltará em algum momento e que esses ciclos são comuns e irão se repetir ao longo da sua vida.

Os dragões tem muitos meios de lhe observar e obter informação a seu respeito. Quando sentir esse afastamento aproveite para trabalhar em outras linhas, vá reforçar outros aspectos do seu eu mágico e aguarde a volta do seu companheiro dragão, mas NÃO FIQUE PARADO, não deixe de estudar, não deixe de aprimorar-se intelectualmente, moralmente, magicamente. Vá fazer cursos, estudar cristais, quiromancia, tarô, runas, buscar por processos mágicos novos. Não se preocupe de estar possivelmente se afastando a egregora dos dragões. As coisas não funcionam tão preto no branco com eles.

No fundo o que todo dragão aprecia ( com algumas poucas variações) é que seu humano seja um magista peso-pesado. Eles gostam do conceito e apreciam humanos com a capacidade de moldar a realidade com graça, sabedoria e eficácia e isso invariavelmente passa pelo desenvolvimento do IMM ( intelectual, moral, mágico)

Neste período é possível que outros dragões resolvam entrar em contato com você, algumas vezes para lhe trazer algum conhecimento em especial, outras vezes simplesmente porque estão curiosos sobre você e seu modo de vida “humano”. Em todos os casos seja amigável e os receba com tranqüilidade. Você saberá das intenções do dragão por sua vibração e suas palavras. Dragões não mentem, por isso é mais comum que diante de fatos que não podem ser comunicados naquele momento eles optem pelo silêncio absoluto. Alguns tornam-se amigos e passam a frequentar a sua casa dando opiniões, fazendo perguntas e se aconchegando perto do seu altar. Outros vão pedir permissão para entrar e vão apenas observar sem nunca comunicar-se diretamente.

Crie alguns hábitos de higiene espiritual e seus ciclos serão mais suaves. Alguns exemplos que funcionam bem com dragões são:

1º Estabelecer um dia da semana para reverenciar Tiamat. Como devoto da Deusa você pode criar um altar para ela, fazer preces, e acender velas. Tiamat gosta de quase tudo que lhe é oferecido de coração. De flores a pedras, de refeições vegetarianas e carnes e frutos do mar. Ela governa tantas coisas, é a mãe de tantos aspectos de nossa realidade que você não terá dificuldade em sintonizar-se com ela. Recomendo fazer isso no sábado, pois há similaridades da energia do sábado com seus atributos, ou simplesmente prestar reverencias diárias a ela. Você sentirá a diferença.

2º Limpar sua casa com perfumes e poções em todas as mudanças de fase da lua ou em uma fase a sua escolha. Lembre-se que somos criaturas de hábitos e se você resolve que todo quarto minguante fará uma faxina logo nem sentirá que está cumprindo uma obrigação.

3º Crie o habito da visualização. Basicamente crie e brinque com a imaginação todos os dias. Se estiver lendo quadrinhos apreenda os detalhes e os imagine em movimento, crie os sons e uma trilha sonora pra ele. Se estiver lendo um livro, crie detalhes nos personagens que o autor não menciona, preste atenção nos detalhes ate ter o poder de gerar com a sua imaginação qualquer cenário, criatura, movimento e som. Isso te ajudará imensamente em tudo na magia.

4º Meditar com os dragões diariamente. Consiste basicamente em construir um canal de comunicação direta com eles por meio de uma pratica diária de visualização. A mente percebe as emanações espirituais e a interpreta na forma de imagens relacionadas ao seu arquivo mental. Use esse principio básico e faça o contrario, crie uma “casca” uma imagem, humana ou draconica e pergunte a um dragão se ele aceitaria usar essa mascara para comunicar-se mentalmente com você. Se o dragão aceitar ele assumirá aquela forma e passará a falar na sua mente. É possível que ele aceite a principio a mascara que você oferece e logo em seguida estabeleça as mudanças que ele considera mais agradáveis. Construa com o dragão esse “avatar” psíquico, peça sua opinião e veja o que ele acha. Entenda que esse avatar psíquico é nada mais do que um meio de comunicação assim como um telefone. Com a pratica você conseguirá comunicar-se com os dragão a qualquer hora e lugar.

Não tem muito mistério. Crie mentalmente um rosto e um corpo humano ( que é mais fácil de visualizar), pense nos detalhes, faça um circulo mágico, sente-se no centro e chame o dragão três vezes..mentalizando o avatar, converse mentalmente e o ofereça ao dragão..ouça a opinião dele sobre a imagem e vá acertando os detalhes. Após isso a imagem deve animar-se na sua mente. Pronto, agora sua comunicação ficará ainda mais clara e apreensível.
Depois me relatem os resultados ok. Vamos trocar umas idéias aqui.

Abraços

Thiago Paladino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário