sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dragões e crianças


Dragões e crianças

Todos nós sabemos que quando crianças nossos canais perceptivos, extra-sensoriais e todos os demais são extremamente aguçados e afinados com o outro lado do véu, com o passar dos anos esses canais vão se fechando por vários motivos que no futuro podem ser redescobertos ou não. 
Sempre vemos por ai muitas crianças travando batalhas épicas com dragões, voando com eles, dominando castelos ou simplesmente dividindo seu biscoito e goles de um copo de leite... Tudo isso se deve justamente pelo fato deles vivenciarem tudo isso com mais clareza e acima de tudo acreditar e se permitir viver isso. Dragões são seres muito ressabiados quando o assunto são seres humanos, mas é claro que nós entendemos os motivos por tanta insegurança com a nossa raça, afinal somos responsáveis por grandes feitos nada agradáveis. Eles são seletivos em suas escolhas justamente pelo fato de quando um deles entra em contato ele tem algum tipo de conhecimento para passar ao seu pupilo, então nada melhor do que selecionar mesmo. As crianças possuem uma grande facilidade em vê-los e interagir, pois ainda conseguem manter a neutralidade de sua essência e isso é um dos motivos pelos quais os dragões permitem serem vistos, essa inocência e pureza é algo extremamente admirado por eles. 
Crianças são seres que vivem a vibração de planos mais elevados, isso devido a pouca ligação com a densidade de nossa dimensão. Muitas almas que estão encarnadas atualmente e ainda estão na fase infantil possuem uma ligação constante com dragões, muitos deles já interagiam entre si no outro plano antes da encarnação. Os pequeninos realizam um trabalho energético formidável em junção com os dragões e isso resulta em evolução a nível planetário e coletivo, essa energia gerada por ambos criam campos energéticos poderosos que promovem transmutações e curas inimagináveis uma vez quem muitos pertencentes a essas novas gerações possuem missões importantes, e os dragões por sua vez escolhem em proteger esses seres em suas missões.
Quando seu filho (a) disser que está a brincar com um dragão não se assuste e saia correndo, pois muitas vezes isso causa choque de realidade da nossa dimensão e infelizmente ocasiona um bloqueio perceptivo e o canal da criança se fecha. Opte por entender o universo da criança conversando e interagindo com ela, aproveite para perguntar como é esse amigo, o que ele faz de onde ele vem e demais curiosidades a respeito, faça parte desse universo, pois você se beneficiará dele também. 
Sabemos que dragões interagem e entram em contado com pessoas nas quais eles escolhem e sentem que são confiáveis, apesar de muitas vezes se enganarem. Eles possuem grande sabedoria e por isso muitas vezes escolhem os pequeninos para passar esse conhecimento, pois o coração ainda “puro” e como sabemos em corações puros quando semeamos sabedoria ela se torna fértil, cresce e avança por novos campos. 
Quando sentir que sua criança está próxima dessa energia o instigue a vivenciá-la de uma forma lúdica e alegre, comprando estátuas, pelúcias, oferecendo biscoitos, frutas, flores, desenhando e sentido essa vibração, pois dessa forma o contato e a interação entre eles se intensificam ao logo do tempo. Lembre-se que quando crianças nossa matéria é infantil, mas nossa alma é muito mais velha, a alma sabe fazer escolhas e através delas criamos um caminho que irá nos conduzir rumo à evolução e aprendizado nesse plano.
Seja você também um pouco criança, liberte a sua criança interior e permita ela vivenciar o plano do sonhador e através dele se redescobrir, afinal nós somos verdadeiros fetos perante a sabedoria do universo. 

Júlio Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário