INTERAÇÃO COM OS DRAGÕES:
Quando um dragão menor vai formar uma tempestade ele faz o que tem que ser feito para atingir seu objetivo, e nisso eles costumam ser tão sutis quanto uma manada de elefantes, é nessa hora que você chama alguém mais velho para coordenar as coisas, assim, por exemplo, Sairyss pode ajustar a temperatura por algum tempo para os padrões climáticos locais provocando uma tempestade esplêndida. Os Dragões maiores parecem mais pensativos e sábios e estão mais conscientes do nível da energia necessária.
Embora o objetivo seja alcançado de qualquer maneira, os dragões menores optam por se deslocar freneticamente o que pode causar uma inundação ou um incêndio na área da invocação. Sairyss manipularia a energia necessária para causar o menor dano possível e ainda obter o resultado. Note que isso não incomoda os grandes Dragões anciões e sua competência não é questionada, os menores são apenas mais exuberantes, empolgados e ansiosos para agradar do que os dragões mais velhos.
Uma regra básica sobre o tamanho dos dragões é observada por clarividentes de vários sistemas, quanto mais velho for maior é o dragão, eles até podem se apresentar menores do que seu tamanho normal, mas nunca podem criar a ilusão que são maiores, esta é uma regra entre eles, um dragão não se mostrará maior do que um irmão mais velho e mais sábio do que ele. Assim um dragão poder ter desde o tamanho de um cachorro pequeno ao de um prédio de seis andares. Embora esses muito grandes dificilmente apareçam por aqui.
As forças elementais e os Dragões vão trabalhar melhor com o praticante se ele apresenta um aspecto dessas forças, é preciso haver identificação entre o mago e aquilo que ele está invocando, pelo menos, o potencial para desenvolver a identificação. Isto em nada substitui a amizade e os agradecimentos. Com o passar do tempo o seu desenvolvimento como mago fica cada vez mais acentuado e gradativamente dragão professor vai se afastando, pois você será capaz de de lidar com altos níveis de energia sozinho. Eles (em muitos aspectos) tendem a assumir a liderança nos estágios iniciais de interação com o aluno, te pegam pela mão e vão te puxando para um mundo de conhecimentos novos ou da releitura de conhecimentos antigos, então, conforme o praticante ganha em habilidade, a influência direta do seu Dragão vai ficando mais sutil.
Eventualmente, como acontece com todas as coisas que são praticadas, o professor não será tão necessário quando o aluno tem alguma experiência.
No entanto sua presença não irá diminuir na sua vida, mas a quantidade de energia que eles colocaram nos trabalhos mágicos conforme o praticante progride na sua capacidade de lidar com grandes quantidades de energia. Então o mago acabará por sentir que a influência direta destas forças vai evanescendo, apenas porque não precisa.
É necessário compreender as leis e ter uma mentalidade ética antes de qualquer ritual. Na defesa da vida, de si mesmo ou daqueles que você ama, o poder deve ser usado em seu pleno potencial. Se você é atacado tem o direito e o dever de se defender. Isso inclui o uso do poder dos dragões em sua defesa. Estamos na estrada do aprendizado é natural ser atacado, às vezes covardemente. Mas como podemos garantir a segurança?
Os dragões são grandes protetores e podem ser muito violentos e hostis se convocados a uma guerra justa. Eles ajudam nesses casos, quando somos vitimas de ações covardes, quando somos expostos aos mentirosos, aos ladrões, aos corruptos, aos falsos amigos, aos traidores. Muitas vezes sem que você precise fazer um ritual, eles estão ali vendo tudo e vão te alertar. Você tem um amigo que pode literalmente sentar em cima daqueles que querem te prejudicar.
Em compensação, eles também vão puxar tua orelha caso você esteja entendendo as coisas de forma errada. Vão brigar “por você”, mas também vão brigar “com você” para ser mais sábio, mais tolerante e mais magnânimo nos seus motivos. Vão até tirar uma com a sua cara se você estiver aborrecido por causa de alguma tolice. Sim dragões não toleram tolices, ou vão embora e te deixam resmungando sozinho ou fazem piada com a sua cara.
RECEITAS DE DEFESA E PROTEÇÃO COM OS DRAGÕES.
BABA DO DRAGÃO
Álcool
Uma (01) garrafa de vidro
Vinte uma (21) pedrinhas de sal consagrado
Uma (01) folha de babosa
Três (03) pregos enferrujados
Três( 03) pimentas malaguetas
Sete(07) gotas de sangue de dragão, ou sete(07) pitadas de enxofre
Misture os ingredientes dentro de uma garrafa escura e coloque um pouco no caldeirão para acender um fogo de exorcismo e banimento. Cuidado com o excesso. Tampe a garrafa, agite bem enquanto entoa o encantamento:
"Draconis, Draconis, Draconis.
Fogo sagrado, sopro do dragão. Acorda para a vida traz luz e purificação"
Exponha a garrafa a luz da lua minguante por umas três horas e depois guarde em um lugar escuro para ser usada como combustível no caldeirão em rituais de limpeza e exorcismo.
SAL DO DRAGÃO
Sal grosso ou sal refinado (na quantidade que desejar)
Sete (07)Incenso de limpeza ou sete ervas
Uma (01) vela prateada
Cinco (05) velas roxas
Cravo da índia (triturado ou em pó), canela em pó, pimenta do reino
Coloque o sal em um recipiente de vidro ou barro, ou de ser louça, misture com a canela, a pimenta e o cravo, coloque a vela prateada e as cinco velas roxas sobre o sal. Acenda os incensos próximos ao sal ou sobre ele.Visualize luzes de todas as cores descendo sobre o sal e então com uma imposição de mãos você deve dizer o encantamento quantas vezes desejar:
"Dragões do céu claro e do oceano escuro. Tragam sua força para este sal, que ele queime as trevas que ele queime o mal. "
Agradeça e espere as velas acabarem e retire os restos de parafina, depois guarde este sal em um pote escuro ou em um saco plástico preto. Use dissolvendo na água e borrifando na casa, em patuás de proteção e nas chamas do seu caldeirão.
POÇÃO DE PROTEÇÃO RÁPIDA
Faça um chá bem suave de anis estrelado e três paus de canela, coloque corante comestível azul e algumas pedrinhas de sal, se for sal consagrado melhor ainda!
Faça isso em uma vasilha de vidro bem bonita, acenda uma vela azul, vermelha ou branca e três incensos de rosa branca e dois incensos de canela.
Com o seu athame ou uma faca energize a poção fazendo um pentagrama em sua superfície recitando o encantamento.
"Draconis, Draconis, Draconis.
A roda dos dragões gira sem parar.
Ar e água agitam o sal, pelo sopro do dragão que se acabem as forças do mal"
Espere as velas e o incenso terminarem e use essa poção em banhos ou nos lugares que você quer limpar e proteger.
A todos os amigos alados uma boa luta!
Thiago Paladino
Muito leal esses ensinamentos. Creio que não tenha sido por acaso que eu cheguei aqui. Obrigado a todos que escrevem o blog.
ResponderExcluir