sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DRAGÕES DO FOGO




DRAGÕES DO FOGO



São os dragões que estimulam as paixões, os desejos e a coragem. Eles costumam ser temperamentais, ranzinzas e muito leais. Ao conquistar a amizade de um desses dragões esteja preparado para ter um amigo sincero e muito direto, eles detestam eufemismos. Dragões do fogo realmente não tem paciência para covardias e ataques de estrelismo e são os primeiros a chamar a atenção de seus aprendizes se notarem incongruências em seu comportamento.

São ótimos professores de magia quando percebem que o mago está interessado em crescimento e expansão. Consequentemente também são os menos pacientes com magistas diletantes e não costumam entrar em contato com pessoas que tenham medo de se comprometer. Suas escamas costumam ter tons do laranja ao carmim.

Seu líder geral é FAFNIR e seus generais são FARAN o dragão do magma e dos vulcões e NWYVRE dragão do fogo interior e da Kundalini, também chamado de espada da verdade.

Os dragões do fogo são peritos em reciclar comportamentos, eliminar vícios e abrir caminhos. Nesse aspecto eles são fabulosos.
Para ganhar a simpatia do clã acenda uma vela vermelha untada em óleo de canela ou azeite, cubra a vela em uma mistura de canela em pó e purpurina vermelha, acenda e a ofereça para Fafnir e toda sua legião de dragões do fogo. Acostume-se a ter velas em seu altar dos dragões, tenha em mente que dragões gostam de todas as cores, mas possuem uma afinidade com matizes fortes, isso vale para dragões de todos os clãs e elementos.

Velas e incenso são oferendas muito apreciadas por todos os clãs e se você investir neles não terá como errar.
Para os dragões do fogo faça a oferenda da vela com canela e se desejar acrescente alguns grão de pimenta rosa e pimenta do reino aos pés da vela.

No primeiro dia não peça nada, repita a oferenda por mais dois dias e no terceiro descreva o seu vicio ou seus obstáculos e dificuldades em um papel e o queime na chama da vela pedindo aos dragões que a retirem da sua vida sem provocar danos ou desordens. Seja sempre muito escrupuloso quando estiver trabalhando com energias elementais, pois dependendo da sua sintonia, prática e energia pessoal é possível contactar representantes elementais menos experientes e um tanto mais radicais que seus colegas mais velhos e sábios. O que pode gerar resultados desagradáveis.

Uma forma de assegurar um trabalho mágico correto é o uso de certas chaves como “que este ritual seja para o bem de todos” ou “que esta magia se manifeste em equilíbrio e harmonia” ou a clássica e eficaz “em conformidade com as leis divinas que assim seja”
Acrescentar frases como essas em seus feitiços e rituais são verdadeiras apólices de seguro e o mago/bruxo não deve jamais subestimar seu uso.


A MAGIA DO SOPRO DO DRAGÃO para abertura de caminhos

Se você trabalha com caldeirão essa magia será ainda mais eficaz, mas pode substituir seu uso por 7 velas brancas ou vermelhas acesas em um prato.
Prepare um pó misturando partes iguais de açafrão, canela e cravo da índia.
Acenda as velas ou seu caldeirão fazendo suas evocações habituais e então diga:

“Que caiam as prisões, que se quebrem as correntes, que os dragões do fogo abençoem tudo a minha frente.
Que se afastem os inimigos que se afastem os insolentes, pois meu caminho é reto sou feliz e imponente”
"De acordo com as leis divinas e para o bem de todos que os senhores do fogo queimem tudo o que me atrapalha e reduzam a cinzas minhas limitações e medos.”
“Que assim seja que assim se faça”

Ponha um punhadinho do pó na palma da sua mão direita e o sopre suavemente sobre as chamas, cuidado, pois as chamas vão aumentar e estalar. Você sentira a temperatura elevando-se e deve visualizar-se rindo a toa, conquistando suas metas e se ater ao sentimento de satisfação por ser um sujeito cheio de sorte e conquistas. Veja-se como uma pessoa absurdamente afortunada, sorria muito, agradeça aos dragões e a todos os seus mentores.

Deixe o caldeirão ou as velas queimando ate que se acabem.
Guarde o que sobrar do pó em um pote de vidro e torne a repetir essa magia sempre que sentir que as coisas estiverem difíceis.

Essa magia faz as situações antes emperradas fluírem na sua vida, projetos são realizados, processos encontram suas soluções, relacionamentos ganham novo animo e você mesmo se sentirá empolgado com as possibilidades da vida.

Desejo a todos os amigos alados uma vida cheia de luz, risos e muitas conquistas!

Thiago Paladino

2 comentários:

  1. tem que soprar os dois pó juntos nas velas?execelente magia.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ter um um dragão vermelho para voar com ele no ar

    ResponderExcluir