sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DRAGÕES DA ÁGUA



DRAGÕES DA ÁGUA 

São os senhores das emoções, da alquimia e da sabedoria ancestral. Trabalhar com dragões da água é uma experiência que provoca revoluções intimas poderosas. Eles estão muito conectados com as linhas de cura e regeneração celular. Bruxas que trabalham com esses dragões costumam estar sempre jovens e bonitas, pois as energias dos dragões da água naturalmente retardam o envelhecimento. Dragões das águas são serpenteados como os lung orientais e alguns não tem patas, suas cores variam muito entre tons de azul, verde, lilás e até mesmo o prateado. 

Seu líder é NEIYON E seus generais são UROLL grande dragão dos oceanos e águas salgadas e GLASMUIR - das águas interiores (emoções) e do sangue que confere a vida, pois “o sangue é o rio da vida que corre dentro do corpo”.

Uma forma de agradar ao clã das águas é fazendo a eles a seguinte oferenda. Pegue uma travessa ou prato bem bonito e nela coloque três taças de vidro com água mineral ou água de cachoeira ou mar. Se desejar e tiver a oportunidade use os três tipos de água. Acenda um incenso de rosas brancas e uma vela prateada ou azul. Coloque lentamente dentro das taças pedrinhas coloridas, conchinhas, búzios, cristais e por fim uma flor de sua preferência. Chame por Neiyon três vezes e diga:

“Antigo dragão das águas, senhor que nutre a vida.
Desejo com teu clã aprender e no meu coração sua magia florescer.”

Ao terminar a oferenda agradeça silenciosamente e deixe as velas terminarem.
As taças podem ficar até três dias no seu altar, ao final desse período descarte o liquido em água corrente e guarde as pedrinhas e conchas para serem descartadas em um rio, lago ou mar. Essa simples oferenda vai te sintonizar com esses dragões e a partir desse primeiro contato você poderá contar com o apoio deles para potencializar sua magia em diversas atividades. Guarde as taças para futuras oferendas e para energizar água. 

Separe uma delas apenas para oferendas de vinho, licor e outras bebidas, uma para energizações e encantamentos e a terceira taça para fazer irradiações com poções e cristais. Mas vamos falar de taças irradiadoras e um outro momento. 

Você notará que taças encantadas imantam qualquer liquido que você depositar nelas. Isso pode ser incrivelmente útil nas mãos de um magista criativo, de água mineral para consumo imediato a chá de ervas para aditivar banhos e poções, as taças encantadas por dragões tornam-se artefatos de miraculosa praticidade. 

Ter a amizade de um dragão das águas é maravilhoso para aqueles que estão trabalhando com alquimia, conte com esses dragões para criar poções e banhos mágicos de potência extrema, pois há entre os dragões das águas alguns dos maiores alquimistas do multiverso. 

Anos atras fiz diversos experimentos com a magia dos banhos mágicos com a ajuda desses dragões e fui fundo em uma questão polêmica, afinal de contas quando devo tomar um banho de ervas da cabeça aos pés e quando devo evita-los? Os dragões foram muito categóricos em dizer “é relativo meu caro amigo” “experiente e veja o que acha”

Algumas linhas de magia afirmam que banhos de atração devemos tomar da cabeça aos pés e banhos de limpeza do pescoço para baixo. É uma dica útil, mas está longe de abarcar a totalidade da questão. Outras são mais radicais e afirmam que banho mágico algum deve ser tomado da cabeça aos pés, somente pescoço para baixo. 

Como sou chato e não aceito as coisas somente porque alguém disse que deveria ser assim fui fazendo meus testes e percebi que banhos de atração funcionam perfeitamente se tomados do pescoço pra baixo, mas seu efeito é menor. Do mesmo modo banhos de limpeza braberrimos pode ser tomados no corpo todo..mas seu efeito é extremamente forte e pode levar o indivíduo a nocaute. Detalhe, fiz esse teste e dormi um dia inteiro mas não perdi qualquer conexão com o divino como afirmam algumas linhas, na verdade minha clarividência ficou bem descontrolada e vi um monte de coisas. O que acontece é que banhos de limpeza no coronário tornam a conexão aberta demais, sem filtros você fica sujeito ao lado feio da espiritualidade dando a impressão que seus mestres e mentores lhe abandonaram. Os efeitos colaterais duraram umas 20 horas.

Percebi que banhos, usados no corpo todo, de qualquer espécie (atração ou não) me davam muita dor de cabeça quando os usava duas ou três vezes seguidas, as vezes na primeira vez. Notei que isso variava dependendo dos ingredientes e logo percebi que banhos onde haviam flores os efeitos colaterais eram muito mais suaves. Banhos 100% de flores são magníficos para usar na cabeça. Assim, cheguei a conclusão que banhos onde haviam raízes, cascas e sementes definitivamente abriam o chakra coronário em excesso, entrava muita energia ao longo do dia e por isso minha cabeça ficava pra explodir. 

Resumindo toda a questão: Existem variações, mas de modo geral eu evitaria banhos mágicos no corpo todo, fazendo exceções apenas em casos especiais quando o contrario for devidamente especificado. Observem isso meus caros amigos alados, essas experiências são apenas a forma como eu reagi a essas energias, não são regras. Espero que sejam uteis para o desenvolvimento dos seus próprios estudos.

Um grande abraços a todos

Thiago Paladino

Nenhum comentário:

Postar um comentário