quarta-feira, 29 de maio de 2013

Desperte

Desperte!

*Imagem: Ascensão óleo sobre tela
Artista: Fer Caggiano
Abra seus olhos para o magnifico show da vida que se expressa diante dos seu olhos todos os dias. Tenha a consciência do ser o que é, da força que reside em você e do amor universal que habita seu coração, deixe fluir as magoas, o ódio, o rancor, a raiva e todos os sentimentos que não favorecem sua evolução. Deixe fluir nas águas curativas da vida tudo o que faz sofrer, tudo o que faz doer e tudo o que te faz dar passos para trás nessa jornada. Ter a consciência de quem somos é o maior presente que nós podemos ganhar, saber do seu poder pessoal, da centelha que habita em seu ser e do fogo da vida que arde em seu coração. Abra os olhos e veja a magnitude da vida bem diante dos seu olhos...
Deixa as feridas virarem cicatrizes e apenas lembranças, não colecione mais inimizades apenas colecione amor e pessoas que os amem e que saibam que o amor é a chave para a nova vida e para a nova consciência que se apresenta diante de nós cada dia mais magnifica. 
Pense como é grandioso fazer parte do todo, fazer parte de um amor que ultrapassa as barreiras do preconceito, das raças, dos continentes e dos planetas...
Pense como o todo, pense em ser o todo e assim entenderá o quanto grandiosa a vida pode ser e é.
Saibam que o maior remédio para dor é um abraço carinhoso e apertado, para as feridas do tempo o sorriso é o maior curador, e para curar o ódio um eu te amo faz milagres.
EU TE AMO   tem tomado conotação vazia e por muitas e muitas vezes mentirosas, tudo isso se deve ao fato de muitos encararem essa expressão como o supra sumo de um sentimento, quando ao contrário deve ser, quando dizemos eu te amo criamos a verdadeira vida e existência desse plano, o eu te amo expressa muito além dos sentimentos que permeias nossos corações humanos pois quando amamos com a alma conseguimos amar cada ser e cada pedaço do todo que habita esse plano. 
Amar com a alma é entender com o espírito a grande teia do universo e como ela pode chegar até nós e mostrar que somos apenas peregrinos nessa jornada intensa e alquímica, pois ela sempre nos transforma e quando expande nossa mente e nosso conhecimento nos torna seres cósmicos e unos perante as grandes forças criadoras do todo.
Desperte a força criadora que habita em sua alma, incendeie seu coração com a alegria e felicidade e co-crie nesse e em outros planos sua evolução para que assim sua jornada cósmica perante a evolução.
Desperte e sinta.
Desperte e viva.
Desperte e abra os olhos.
Desperte e viva.

Júlio Archanjo 



Um comentário:

  1. amei.....o que vc escreveu é o que eu vivo temtando diser pra amigos e familia mas eles nao emtendem....bjos...valeu

    ResponderExcluir