segunda-feira, 26 de março de 2012

EMPÓRIO ESTELAR - Produtos que chegarão em breve

Saudações a todos os amigos, parceiros, colegas, leitores e curiosos pelo assunto, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelo sucesso que tem sido o Estelar, cada amigo, cada ajuda é um ingrediente para uma receita bem preparada e com um excelente resultado afinal a união faz a força, o açúcar, o bolo e a vida mais doce. Hoje vim trazer algumas novidades que devem estar chegando dentro dos seus 15 a 20 dias, entre elas alguns elixires e purificadores de ambientes entre outras coisinhas mágicas que irão surgindo ao longo desses dias. Vou falar sobre os dois elixires e dois purificadores que chegarão no empório em breve, abaixo alguns deles:




Seiva de Gaia que é  preparado especialmente com frutas verdes e algumas ervas especiais o que torna seu sabor muito suave e agradável, ele é utilizado para brindar a religação com a Deusa Gaia  quando ingerido ele ativa nosso elo de conexão com as forças da natureza, podendo ser ofertado no altar e também servido nos rituais.






Chuva de Gaia que é um purificador de ambientes que com a energia e força da terra ajuda harmonizar e equilibrar as energias do local  ou pessoa no qual foi aplicado. A Chuva de Gaia pode ser utilizado também para purificação física, basta borrifar em volta do corpo assim garantindo a proteção e força da Deusa, além de restabelecer o elo de ligação com suas forças.





Fogo de Dragão é um elixir consagrado aos dragões guerreiros e suas forças, ele ajuda a adquirir vitalidade, força pessoal  e coragem. Usado também para momentos de introspecção, ele pode ser ofertado no altar e também durante os rituais. O Fogo de Dragão é excelente para aqueles que estão com a auto-estima baixa e sem confiança em si mesmo. A base de frutas vermelhas e especiarias possui um gosto levemente doce e suave. 






Bafo de Dragão é um purificador de ambientes que auxilia na força, na reflexão e na ação, sua base de ervas do fogo ajudar a dar o impulso ativo, indicado para ambientes muito pesados e também para locais com baixo estimulo , uma dica e borrifar no campo áurico antes de entrevistas de emprego encontros importantes pois ele irá ativas a auto-confiança.




Para aqueles que tiverem interesse em adquirir os produtos acima é só comentar nesse post e deixar um e-mail para contato.

Bênçãos Estelares

terça-feira, 13 de março de 2012

CONHEÇA O EMPÓRIO ESTELAR

Conheçam o espaço que criamos, onde você pode encontrar vários produtos ligados a magia dos dragões, entre elas ervas, cristais, totens, instrumentos mágicos e afins.

PARA CONHECER CLIQUE AQUI


"Bênçãos Estelares"

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pedra Gaia - Energia das profundezas do planeta



Energia vinda das profundezas do planeta

Na mitologia grega, os deuses eram descendentes de Gaia, a terra e de Urano, o céu. A Pedra Gaia também é conhecida como a Pedra da Deusa. Sua cor verde provém das cinzas vulcânicas do Monte Santa Helena, no estado de Washington, Estados Unidos. Devido à sua origem, esta pedra carrega forte energia da terra. Seu nome foi dado imediatamente após a última erupção do Santa Helena, em 1.980, pois carrega a energia do interior do planeta e é  feita artificialmente com as cinzas dessa última erupção.A Pedra Gaia oferece uma profunda ligação com o divino feminino no interior de homens e mulheres. Devido à sua origem, ligada ao fogo,  esta pedra mostra o valor de uma purificação espiritual e transmutação que ocorre através de catarses psicológicas e processos alquímicos dentro do corpo ou da terra.Este cristal abre e une a terra e o chacra do coração e harmoniza todos os chacras. Por ter essa poderosa conexão com a terra, ambientalmente, a Pedra Gaia é sintonizada com os Devas, espíritos da natureza, que são responsáveis pelos seres elementais e, consequentemente, pelos quatro reinos: Fogo, Ar, Terra e Água. Esta sintonia estende-se à "alma" da terra (anima terra) e pode levar seu portador a viagens além de nosso sistema solar até o lugar onde essa alma se originou.

Santa Helena, o vulcão que deu origem à Pedra Gaia

Ao criar essa harmonia íntima com a terra e com o meio ambiente, a Pedra Gaia ajuda a curar a energia etérica do planeta, especialmente quando colocada em áreas de desarmonia e poluição. Promovendo compaixão e empatia, ela ensina que tudo na terra e dentro dela é uno. Esta sintonia é muito importante, especialmente nos dias de hoje, quando é tão vital que nós, seres humanos, comecemos a ter uma maior conexão com o planeta Terra. A Pedra Gaia promove relacionamentos amorosos. É o presente ideal para a pessoa amada pois, suas energias, promovem o crescimento do amor e da intimidade. Pode ser usada para reduzir a tensão entre pais e filhos ou entre parentes mais distantes e,também, entre amigos. A Pedra Gaia, sendo a pedra da Deusa, faz com que seu portador dê e receba amor de qualquer aspecto do Divino Feminino. Ela é particularmente ressonante com a deidade tibetana conhecida como Tara Verde, que oferece amor e proteção aos seres humanos. Ela é muito benéfica para curar e aliviar o coração e para energizar o corpo emocional. A Pedra Gaia oferece apoio ao crescimento saudável em todas as áreas de nossas vidas. Neutraliza traumas do passado, substituindo negatividade por amor incondicional por si próprio e pelos outros. Colocada no terceiro olho, a Pedra Gaia alivia doenças psicossomáticas e enxaquecas e pode ser muito útil nas doenças dos olhos. Ela, ainda, ajuda a obter prosperidade, boa sorte, quebra barreiras e realça as habilidades telepáticas.

Estou importando algumas pedras, quem tiver interesse deixe um comentário no post com o contato.

Bênçãos Estelares


domingo, 4 de março de 2012

GRANDES AMIGOS

Desde que comecei a ter contato com esses magníficos mestres tenho recebido a visita de fêmeas que possivelmente façam parte de um clã, tenho me surpreendido com suas histórias e seus ensinamentos, abaixo vou  postar algumas ilustrações que fiz dessa belas meninas e um pouco de sua história, espero em breve receber mais visitas pois a cada nova amizade é um elo que se une a essa grande corrente de aprendizado. 


Estelar:
Ela foi a primeira a se apresentar para mim, essa dragonesa se mostrou em um momento no qual precisava muito de sua ajuda, alem de seus ensinamentos, a cada dia sinto ela mas próxima de mim e sempre me mostrando que podemos ser melhores. Sua energia é fenomenal, seu corpo e composto por dois tons, um deles é um azul esplendido , lembrando muito um céu noturno salpicado com estrelas, o restante do corpo é de tons de vermelho e laranja, ela tem uma vibração cósmica e transformadora.



Neriady:
Essa veio de uma forma bem curiosa, estava retraçando uma imagem que vi na internet e quando comecei a desenhar foi tomando outras formas e tons da imagem que tinha visualizado. Quando estava desenhando fui ouvindo sua história, ela vive em águas frias mais especificadamente perto de icebergs, ela tem um corpo bem longo, lembrando muito uma serpente marinha, ela tem uma bondade muito grande e alem de uma energia que não tem como descrever.




Sarine:
A Sarine é um doce de dragão, quando ela surgiu estava finalizando alguns trabalhos quando deu um vontade súbita de desenha-la, e mesmo antes de desenha-la ela já havia dito que vivia em uma região montanhosa e muito quente, abaixo da caverna que ela mora passa um rio no qual ela disse que quando quer se refrescar de um mergulho, achei muito interessante a pedra que ela possui na testa lembrando muito um rubi, Sarine tem uma energia de transformação e coragem,  ela tem uma grande sabedoria e me parece ser uma grande mestra. 



Sekilys:
Essa menina fez uma rápida visita, é a primeira das dragonesas que tem traços orientais, ela possui uma pele escamosa verde brilhante e uma pelagem que lembra muito chamas, por sua leveza e delicadeza. Pelo que senti ela vive em uma floresta muito verde e iluminada, tendo um brilho fluorecente, seu corpo e bem longo que quando ela anda, ele se entrelaça nas arvores, vou aguardar ela vir fazer uma visita com mais tempo e disposição para me contar sobre ela.


Conforme esses grandes amigos forem surgindo vou atualizando o post com novas ilustrações e histórias.

Bênçãos estelares. 

sábado, 3 de março de 2012

Benção dos Dragões

Recebi essa benção de nossos amigos alados e estou aqui compartilhando com vocês.


" Que a força da liberdade reine em seus corações.

Que luz da razão sempre fortaleça seu elo de lealdade.

Que as portas de nossos reinos sempre estejam abertas para aqueles que desejam lutar pela luz.

Que abençoados sejam com a força dos cinco elementos.

Que abençoados sejam suas asas que voam pela luz.


Que abençoados sejam seus caminhos, sejam eles na terra ou no céu.


Que abençoados sejam aqueles que ouvem o chamado e que nele fazem seu juramento." 


Bênçãos estelares.

03/03/12