segunda-feira, 26 de março de 2012

EMPÓRIO ESTELAR - Produtos que chegarão em breve

Saudações a todos os amigos, parceiros, colegas, leitores e curiosos pelo assunto, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelo sucesso que tem sido o Estelar, cada amigo, cada ajuda é um ingrediente para uma receita bem preparada e com um excelente resultado afinal a união faz a força, o açúcar, o bolo e a vida mais doce. Hoje vim trazer algumas novidades que devem estar chegando dentro dos seus 15 a 20 dias, entre elas alguns elixires e purificadores de ambientes entre outras coisinhas mágicas que irão surgindo ao longo desses dias. Vou falar sobre os dois elixires e dois purificadores que chegarão no empório em breve, abaixo alguns deles:




Seiva de Gaia que é  preparado especialmente com frutas verdes e algumas ervas especiais o que torna seu sabor muito suave e agradável, ele é utilizado para brindar a religação com a Deusa Gaia  quando ingerido ele ativa nosso elo de conexão com as forças da natureza, podendo ser ofertado no altar e também servido nos rituais.






Chuva de Gaia que é um purificador de ambientes que com a energia e força da terra ajuda harmonizar e equilibrar as energias do local  ou pessoa no qual foi aplicado. A Chuva de Gaia pode ser utilizado também para purificação física, basta borrifar em volta do corpo assim garantindo a proteção e força da Deusa, além de restabelecer o elo de ligação com suas forças.





Fogo de Dragão é um elixir consagrado aos dragões guerreiros e suas forças, ele ajuda a adquirir vitalidade, força pessoal  e coragem. Usado também para momentos de introspecção, ele pode ser ofertado no altar e também durante os rituais. O Fogo de Dragão é excelente para aqueles que estão com a auto-estima baixa e sem confiança em si mesmo. A base de frutas vermelhas e especiarias possui um gosto levemente doce e suave. 






Bafo de Dragão é um purificador de ambientes que auxilia na força, na reflexão e na ação, sua base de ervas do fogo ajudar a dar o impulso ativo, indicado para ambientes muito pesados e também para locais com baixo estimulo , uma dica e borrifar no campo áurico antes de entrevistas de emprego encontros importantes pois ele irá ativas a auto-confiança.




Para aqueles que tiverem interesse em adquirir os produtos acima é só comentar nesse post e deixar um e-mail para contato.

Bênçãos Estelares

Nenhum comentário:

Postar um comentário