domingo, 4 de março de 2012

GRANDES AMIGOS

Desde que comecei a ter contato com esses magníficos mestres tenho recebido a visita de fêmeas que possivelmente façam parte de um clã, tenho me surpreendido com suas histórias e seus ensinamentos, abaixo vou  postar algumas ilustrações que fiz dessa belas meninas e um pouco de sua história, espero em breve receber mais visitas pois a cada nova amizade é um elo que se une a essa grande corrente de aprendizado. 


Estelar:
Ela foi a primeira a se apresentar para mim, essa dragonesa se mostrou em um momento no qual precisava muito de sua ajuda, alem de seus ensinamentos, a cada dia sinto ela mas próxima de mim e sempre me mostrando que podemos ser melhores. Sua energia é fenomenal, seu corpo e composto por dois tons, um deles é um azul esplendido , lembrando muito um céu noturno salpicado com estrelas, o restante do corpo é de tons de vermelho e laranja, ela tem uma vibração cósmica e transformadora.



Neriady:
Essa veio de uma forma bem curiosa, estava retraçando uma imagem que vi na internet e quando comecei a desenhar foi tomando outras formas e tons da imagem que tinha visualizado. Quando estava desenhando fui ouvindo sua história, ela vive em águas frias mais especificadamente perto de icebergs, ela tem um corpo bem longo, lembrando muito uma serpente marinha, ela tem uma bondade muito grande e alem de uma energia que não tem como descrever.




Sarine:
A Sarine é um doce de dragão, quando ela surgiu estava finalizando alguns trabalhos quando deu um vontade súbita de desenha-la, e mesmo antes de desenha-la ela já havia dito que vivia em uma região montanhosa e muito quente, abaixo da caverna que ela mora passa um rio no qual ela disse que quando quer se refrescar de um mergulho, achei muito interessante a pedra que ela possui na testa lembrando muito um rubi, Sarine tem uma energia de transformação e coragem,  ela tem uma grande sabedoria e me parece ser uma grande mestra. 



Sekilys:
Essa menina fez uma rápida visita, é a primeira das dragonesas que tem traços orientais, ela possui uma pele escamosa verde brilhante e uma pelagem que lembra muito chamas, por sua leveza e delicadeza. Pelo que senti ela vive em uma floresta muito verde e iluminada, tendo um brilho fluorecente, seu corpo e bem longo que quando ela anda, ele se entrelaça nas arvores, vou aguardar ela vir fazer uma visita com mais tempo e disposição para me contar sobre ela.


Conforme esses grandes amigos forem surgindo vou atualizando o post com novas ilustrações e histórias.

Bênçãos estelares. 

Um comentário:

  1. Não estou conseguindo ver suas fotos... Só pra avisar, rsrs

    ResponderExcluir