sábado, 8 de dezembro de 2012

Dragões Negros





Falar sobre dragões é bem interessante para eu.
Analisando os dragões negros que é o foco desse tópico, irei expor alguns detalhes dessas criaturas que foram os primeiros a chegar no nosso sistema solar. Podemos dizer que quando os Elohins começaram o plano de criação do nosso sistema solar, clãs dracônicos já estavam presentes e atuantes na criação.
Segundo Robson Pinheiro na sua trilogia Legião, durante a criação do nosso planeta, um grupo de dragões corrompidos, fora banido do seu plano, vindo alojar se nos três últimos círculos infernais, de lá eles controlam, lideres de nações, governantes, lideres políticos entre outros grandes nomes de influência pública, vindo dessa forma controlar e manipular o plano terrestre á seu prazer. Porém, mesmo sendo punidos, eles dragões não eram denominados como negros, cada mantém sua forma elemental de origem, porém, isso não signifique que dragões negros não existam.
O fato é, o processo de corrupção dracônica é muito longo, doloroso e irreversível. Quando o dragão age além da sua natureza e compromissos éticos do seu clã, mudanças físicas se fazem presentes para denotar a vergonha que aquela criatura representa para sua nação!
Séculos são necessários para a total transformação do ser. As primeiras coisas a serem perdidas são as pernas traseiras e depois as pernas dianteiras, fazendo com que o ser se rasteje eternamente e por ultimo a sua coloração muda permanentemente. Até hoje só houve um caso de um dragão que se corrompeu, arrepende-se dos seus atos e trabalhou em prol da evolução da humanidade. Esse único dragão ficou conhecido como A Grande Serpente Emplumada, ser mitológico do México, que vinha se alimentar de suas vitimas na pirâmide de Titihuacan.
A respeito do dragão esquelético que vocês presenciaram, se trata de um Dragão Linch, essa criatura é imortal, tem no mínimo mil anos de existência e a simples presença de tal ser é o suficiente para gerar o caos e distorcer a realidade. Para um dragão chegar a tal estado é extremamente raro, pois além do dragão trilhar apenas o lado negativo da magia, ele prende a sua essência vital em um objeto e mantém esse objeto guardado entre seus tesouros, se o objeto for destruído o dragão se extinguirá, caso contrário, todas as ações físicas, mágicas e mentais investidas contra a criatura, causarão dano mínimo, ou dano nenhum. 
Só para esclarecer alguns pontos, no conceito dracônica, não existe magia branca nem magia negra e sim, magia positiva e negativa e assim eles trabalham em um ciclo continuo para que se exista harmonia nos planos, então para cada dragão Linch existente, um dragão Celeste Ascenso irá existir. 
Os dragões de coloração negra e cinza são conhecidos como dragões do caos, sua função é gerar a harmonia aonde existe desarmonia, gerando assim um grande equilíbrio no todo.
Eles mudam o mundo através do caos !]

Texto do nosso irmão Janus O Guardião 

2 comentários:

  1. Como é complicado entender os dragões negros e dragões do caos. O que posso acrescentar de meus estudos astrais é que quando expulsos dos clãs muitos encarnam sob a forma humana, o que para ele é humilhante... Claro existem aqueles que vem para aprender e decidem por livre espontânea vontade estar entre os seus, mas isto fica pra depois...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com uma dúvida: os dragões negros (que eu entendi como sendo dragões que foram punidos por terem se corrompido - "Para um dragão chegar a tal estado é extremamente raro, pois além do dragão trilhar apenas o lado negativo da magia, ele prende a sua essência vital em um objeto") são o mesmo que os dragões do caos?
    Porque eu entendo os dragões do caos como dragões de energia positiva também, como os outros dragões, uma energia transformadora... até porque trabalha-se com os dragões do caos...
    Será que podem me tirar essa dúvida?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir