quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Animais Mitológicos - Unicórnio


Unicórnio 


“Os Guardiões do Amor, da Paz e da Beleza. 
São o ápice da pureza e inocência em muitos momentos. Animais de extrema importância que aparecem em diversas mitologias, sempre resgatando estrelas, conduzindo estação, trazendo amor, paz e pura para os corações mais desamparados que possam existir.
Oposto complementares aos Dragões, os Unicórnios trazem em sua energia a cura natural, um dom que acompanha seu nascimento e desenvolvimento com os anos. Vindos de doçura muitas vezes inimagináveis para os dias de hoje, podemos dizer com clareza que os poucos animais que ainda habitam o nosso plano, estão sofrendo pela forma desumana que as pessoas se tratam. Ódio, Raiva, Vingança, Desprezo, desigualdade e afins, são fatores que ferem os unicórnios e fazem com que eles se afastem da humanidade.
Dotados de amor pleno, não conhecendo sentimentos destrutivos como remorso e vingança, os unicórnios são capazes de curar muitas vezes a própria mão que os fere, sendo capaz de acreditar que existe um bem maior, dentro do coração de cada ser vivente, sendo capaz de se sacrificar por suas ideias e pontos de vista, doando sua vida em troca daqueles que eles acreditem serem dignos e merecedores da vitalidade de seu sacrifício.
O sangue do unicórnio é extremamente precioso, sendo capaz de curar todo tipo  de doença, assim como suas lágrimas curam todo e qualquer dano físico, sua crina e rabo, são feitos de prata, que fazem com que esse animal além de ser filho consagrado por Luna, tenha os fios cobiçados pelas Amazonas, que usam seus fios para armar os arcos.
No mundo de hoje, encontramos muito unicórnios doentes ou unicórnios negros, isso se deve ao momento planetário que estamos passando. Um unicórnio facilmente se corrompe a partir do momento no qual deixa de acreditar na humanidade, no momento que deixa de acreditar no próximo. É uma das transformações mais dolorosa entre os cinco animais, pois o unicórnio perde seu amor ao próximo e muitas vezes essa transformação não é completada com sucesso, fazendo com que ele venha a perecer, antes de sucumbir ao lado negro.
Um unicórnio saudável hoje, se encontra cercado de amigos, amigos valorosos que demonstram seu afeto por ele, com beijos, abraços, carinhos discretos ou explícitos. 
Muitos hoje se encontram trabalhando com crianças, são professores, cuidadores de creche, babas e afins. 
Também podemos estar cercados deles na área da saúde, são médicos, enfermeiras, reikianos, ou desempenham qualquer outra função onde possam desenvolver e doar sua energia de cura em prol a outra pessoa.

Tipos de Unicórnios


Como todos os outros animais, os unicórnios também são regidos pelos quatro elementos, trazendo assim temperamentos diferenciados e personalidades únicas de cada um.
Abaixo alguns unicórnios que mudaram o mundo sem precisar usar a violência em nenhum momento.



UNICÓRNIO DE FOGO - Lady Diana 
UNICÓRNIO DE AR - Buddha 
UNICÓRNIO DE TERRA - Jesus Cristo 
UNICÓRNIO DE AR - Chico Xavier 
UNICÓRNIO DE TERRA - Madre Tereza de Calcutá 
UNICÓRNIO DE ÁGUA - Mahatma Gandhi 
Sim, todos os profetas que vieram trazer a palavra de "Amor e Igualdade" para nosso planeta, foram Unicórnios, pois somente eles seriam capazes de suportar extrema dor e flagelos, sem abir mão de sua missão.

Estudo e Texto : Janus O Guardião 


Nenhum comentário:

Postar um comentário