terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uma grande caminhada.






Apesar de estar trilhando caminho desses grandes mestres há pouco tempo, sinto que tenho uma ligação de muito tempo com eles, quando trazemos a magia para nossas vidas começamos a viver uma nova realidade, temos uma visão mais correta e dinâmica do funcionamento do universo. As formas com que a Grande Mãe se comunica são mais diversas possíveis mostrando para nós os mais variados caminhos, pois ela sempre nos deu e nos dá o direito da escolha. Quando literalmente senti o chamado da Grande Mãe notei que era na verdade um chamado para o renascimento, estava passando na época por uma fase mais que conturbada na qual já não tinha mais forças, quando senti o calor do útero da terra soube então que nele deveria me envolver para renascer... Na magia tudo nos surpreende desde o cair de uma folha até um grande espetáculo nos céus, pude ver o quanto à natureza a minha volta me presenteava a cada dia com seu resplendor e luz, sem pedir nada em troca apenas à admiração e respeito. Começar essa jornada não foi fácil até mesmo por questões de acesso a bons e verdadeiros conteúdos, a limitação de encontro com outros da arte, entre motivos, mas isso não e fez desistir e então notei que tudo que precisava saber naquele momento eu teria observando cada detalhe da magia que a natureza realizava ao meu redor e assim fui vendo que todos precisaram de mestres, sejam eles físicos, espirituais, animais ou vegetais, pois são deles que tiramos nossa modulação universal. Continuar nessa jornada e amadurecer a cada ano que passa foi se tornando uma aventura, mas uma aventura em busca do autoconhecimento, do amor, da terra de uma forma que as coisas foram ganhando seu espaço e seus ciclos foram se finalizando, após alguns anos olhar para traz e sentir saudades das noites em volta da fogueira solitário olhando a lua, saudades do circulo feito com margaridas atrás da casa que todo dia de manhã insistia em convidar as abelhas para visitá-las, saudades das maçãs, do mel e do leite deixado aos pés da arvore que cedeu gentilmente uma parte de seu corpo para se tornar parte do meu, sentir saudades das longas caminhadas após a aula em direção a mata para colher flores e comer deliciosas amoras, sentir saudades de tudo aquilo que observei e aprendi com os mestres da natureza... Sentir saudades de um ciclo e seguir o exemplo da sábia fênix que renasce de seu próprio ser para se tornar mais forte, bela e sábia, busquei da mesma ‘forma esse reencontro que com o passar dos anos se mostrou no momento certo, momento esse que é o agora. Nesse novo ciclo entendi tudo o que a Deusa me mostrava e dizia quando temos de esperar uma semente ser plantada, regada com carinho e amor para que pudesse iniciar o nascimento de suas raízes e assim se tornar uma grande arvore, mesmo se tornando uma grande arvore precisava ainda se tornar forte e firme para ai sim dar bons frutos e continuar o ciclo, hoje vejo que a Grande Mãe preparou cada ciclo da forma correta e em seu tempo. Poder ter a oportunidade de partilhar histórias, adquirir conhecimento e partilhar vivências  é um dos motivos que me alegram, nesse novo ciclo novos mestres vieram e com eles novos conhecimentos. Agradeço a cada um deles por optarem por trilhar esse caminho ao meu lado e ajudarem que o conhecimento se propague e mostre o quanto à força da Grande Mãe é transformadora. Agradeço aos novos mestres de asas que insistem em colocar em minha mente seu conhecimento.

Obrigado

Bênçãos estelares

Nenhum comentário:

Postar um comentário