sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vlog #4 - Círculo Mágico de Grael



Olá pessoal, após uma semana corrida, estou aqui mais uma vez para compartilhar um rito maravilhoso que recebi, as explicações estão no vídeo.

Circulo Mágico de Grael 
Recebido pelos amigos dragões
e extraído de meu grimório.
Função: Realização de um pedido ou situação
Esse circulo é feito para semear um desejo em especial e plantar sementes para novos inícios. 
Você vai precisar de:
Pedras ou cristais o suficiente para fazer um circulo que acomode você e os demais objetos
Um vaso pequeno com terra
Um cálice ou copo com água
Uma vela verde
Um incenso
Uma folha de papel
Um lápis 
Faça o circulo com as pedras o suficientemente grande para acomodar você de uma forma confortável.
Acenda a vela e o incenso, abra o circulo como de costume, chame primeiros os dragões Sairys, Fafnir, Naelyon e éter. Quando chegar a vez de Grael chame-o dizendo: 
“Grael, grande dragão de força e poder,
Faça dentro desse circulo sua energia brotar,
Tudo que nesse circulo for plantando,
Bons frutos vai dar.”. 
Pare por alguns minutos e sinta a energia e força que se formam dentro desse circulo de pedras.
Pegue a folha e escreva com suas palavras uma carta, peça de uma forma que não seja mesquinha e egoísta. Após ter escrito dobre o papel até ficar relativamente pequeno. Segure o papel entre as mãos e o energize você pode borrifar nesse momento poções, harmonizadores, perfumes e afins. Passe o papel na chama da vela pedindo a força do fogo, no incenso pedindo a inspiração, na água pedindo a cura e energização, e por fim cave um buraco no vaso que seja o suficiente para plantar sua carta, coloque dentro do buraco sua carta, posicione as mãos sobre o vaso e imagine sua carta como uma semente que está acomodada no útero da grande mãe e que as forças de Grael, começar a enraizar ela. Após esse processo de imantação com as mãos sobre o vaso diga:
“Tiamat rainha dragão,
Meu desejo foi plantado,
Com as forças de Grael,
Esse pedido será gerado.”.
Draconis, Draconis, Draconis. 
Águe seu pedido, ele pode ser regado com a água do cálice, ou alguma poção como o sangue de dragão. Deixe esse vaso plantado debaixo de sua cama por oito dias, após isso devolva a terra juntamente com o seu pedido, enterrando-o em um jardim ou em um bosque, agradeça as forças da terra e os guardiões desse local deixando uma pequena oferta, como um pedaço de bolo, mel, leite, balas ou doces.
Após isso agradeça a Grael, vire-se e sai caminhando com a certeza que uma nova semente foi plantada e já está sendo gerada.
A energia e o resultado desse círculo são trabalhados em longo prazo, são processos que vão se estabilizando energeticamente para formar uma base sólida.

Bênçãos Estelares


3 comentários:

  1. Como sempre mais um sucesso! Muito bom Júlio e veio no momento mais propício, deixa só eu te dar um tok a música às vezes fica mais alta que a sua voz ok? Mujita luz!

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESTE VLOG MESTRE,ESTAREI PEGANDO ELE E OS OUTROS!!!
    ABRAÇOS DE LUZ...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Sensacional.....
    Muito bem explicado.
    Bençãos

    ResponderExcluir