quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dragões e os Tesouros da Terra




Dragões e os Tesouros da Terra
Utilizando o reino mineral na magia dos dragões – Parte 1


Anteriormente eu havia feito um vlog falando do universo dos dragões e os cristais, porém depois de uma cobrança deles resolvi explanar melhor o tema de uma forma que vocês possam ter mais base e também conteúdo para o estudo. Esse texto terá três partes onde falarei de diversos cristais e minerais que podem ser utilizados na magia com os dragões das mais diversas formas. Pegue uma xícara de chá, coloque uma música épica e vamos à leitura.

O universo do reino mineral é simplesmente formidável, e eu diria até que infinito levando em consideração o cosmos. Dentro desse universo existem vários dragões que regem determinadas camadas do reino mineral e consequentemente os cristais, pedras e minerais que habitam nelas.  
Falaremos nessa primeira parte de alguns cristais que podem ser utilizadas para a magia com dragões e também as formas de utilizá-los.  Quando imaginamos as ligações entre o reino mineral e os dragões,  podemos mergulhar em infindáveis possibilidade de conexões e usos.
Minérios, cristais de quartzo, meteoritos, cristais com água entre centenas de milhares de outras possibilidades.
Vamos então mergulhar através das fendas da terra até os úteros cristalinos que muitas vezes são moradas de diversos dragões.

Para entender a conexão e forma de utilizar determinados cristais com os dragões, é de extrema importância compreender o micro e macrocosmo do mesmo, entender que cada um deles possui a sua singularidade assim como os dragões. Quando compreendemos essa singularidade adentramos em uma senda de mistérios e sabedoria, claro que tudo só é possível com dedicação, estudo, disciplina e testes.

Conheceremos agora alguns desses formidáveis seres e suas histórias:


                                                          Pietersita | Tempest Stone – Pedra da Tempestade

Essa pedra possui uma singularidade magnífica, quando vista de perto ela lembra uma fotografia aérea de regiões desérticas e savanas. A pietersita tem é encontrada na Namíbia, ela também é conhecida como Pedra da Tempestade por também possui ligação com essa energia. Ela é uma pedra indicada para viagens astrais e desdobramentos para acesso aos registros akáshicos, ela possui ligação com os dragões ligados às tempestades, aos raios e também a dragões da ordem e do caos.  Essa pedra é perfeita para rituais que envolvem quebra de padrões, pois ela possui uma propriedade interessante que é de auxiliar na dissipação das ilusões criadas por nós ou por outras pessoas. Ela possui a virtude da verdade, por isso pode ser usada também em situações que exijam essa virtude.
Dica: Quando obtiver essa pedra faça seu processo de purificação em um dia de chuva, dê preferência quando essa tiver com grande número de raios e trovões. Ao expor a pedra na chuva peça para os dragões deste elemento a despertarem com as virtudes da visão, honra e verdade.


Ouro da Líbia | Vidro da Líbia ou Tectito do Deserto da Líbia

Esse tectido é um dos mais poderosos que já vi, sua conexão com esferas estelares e ao mesmo tempo antigas é simplesmente formidável. O ouro da Líbia tem possivelmente sua origem da queda de um meteorito na região do deserto do Saara. Fiz algumas experiências com esse tectido e notei a sua grande conexão com dragões que habitam os desertos, dragões que muitas vezes se fundem com as areias desta região. Seu uso é indicado tanto para conexão com dragões estelares como com dragões das areias, essa “pedra” possui uma grande energia solar o que também possibilita a conexão com dragões do fogo, excelente para magias de proteção, escudos mágicos e também para usar como chave para viagens através das linhas de tempo.  Como disse, em minhas experiências notei essa forte ligação com os dragões dos desertos que em alguns contatos estavam acompanhados de “beduínos” tão antigos quanto os mesmos. Indico usar essa “pedra” com cautela caso você tenha dificuldade de ficar ancorado na terra, ela possui uma energia muito expansiva a nível cósmico e isso tende a se intensificar se você já possuir esse padrão.
Dica: O vidro da Líbia possui grande conexão com os egípcios, quando obtiver o seu tectito faça um ritual para as energias das areias e seus dragões.


Quiastolita | Pedra Cruz

Um pedra que particularmente sou apaixonado, essa pedra possui um intenso poder de proteção e de força. Ela estabelece uma conexão com as esferas guerreiras, porém esferas ricas em virtudes como a honra, a amizade, irmandade e cumplicidade.  Por isso a indico como uma pedra para conexão com os dragões guardiões sejam pessoais ou de locais, essa pedra possui uma “cruz” fazendo a alusão aos quatro elementos, quatro direções, quatro raças enfim a diversas simbologias.  Usada desde tempos antigos para proteção contra ataques e espíritos negativos a pedra cruz é uma excelente companheira para qualquer momento.  Você pode utilizá-la para conexão e fortalecimento do elo com o seu dragão, ela é uma pedra que nos ensina sobre a vida e a morte, sobre a imortalidade e seus mais amplos significados.
Dica: Quando obtiver sua pedra cruz a consagre junto ao seu dragão para que ela seja um escudo energético de proteção contra energias das mais variadas formas.

As pedras citadas nesse texto podem ser encontradas em sites brasileiros, algumas possuem um valor um pouco elevado como é o caso do vidro da Líbia, porém eu afirmo que vale o investimento nele em especial.
Espero que vocês gostem desse material e possam fazer bom uso dele. Quando realizarem suas experiências compartilhe conosco.

Boa jornada,

Júlio Archanjo