segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014






CÍRCULO INICIÁTICO DE MAGIA DOS DRAGÕES


Esse curso possui a duração de 1 ano sendo 4 meses cada módulo com 2 aulas por mês. O participante não poderá fazer módulos avulsos pois se trata de um círculo iniciático, é imprescindível a passagem por todos os módulos.


Quando entendemos e conhecemos a magia que envolve os dragões podemos vislumbrar um universo de poder, sabedoria honra e acima de tudo evolução. A magia dos dragões é um tipo magia que levará seu praticante por um caminho de autoconhecimento e aprendizado.
Venha conhecer o vasto e poderoso universo da magia dos dragões através de um circulo iniciático que irá lhe proporcionar o conhecimento através de jornadas, vivências, rituais, aulas teóricas e praticas.

Curso dividido em três módulos para facilitar e testar o conhecimento adquirido. 
Vivencial e apostilado. 


Primeiro Módulo - A Espada- Buscando o cavaleiro interior 

Nesse primeiro módulo os alunos irão entender o que é de fato a magia dos dragões através de sua mitologia, simbologia e ritualística. Conhecendo os instrumentos e seus usos dentro dessa vertente de magia, montagem de altar, conexão com a esfera draconiana, jornadas, rituais, sintonização, alquimia e muito mais


Segundo Módulo - O pentagrama - Conhecendo os dons e atributos 

Tendo uma base teórica e prática dessa magia nesse módulo o aluno irá aprofundar nesse universo conhecendo os sistemas oraculares, rituais de conexão, elaboração de ritualística e celebrações, magias com imagens, estátuas e totens, conhecimento de ervas, cristais e alquimias mais elaboradas e trabalhadas com essas esferas entre outros assuntos. 


Terceiro Módulo - O Caminho - A jornada do dragão 

Serão abordadas muitas práticas ritualísticas, alquímicas, meditativas e oficinas de criação de instrumentos e símbolos de poder. Nesse módulo todo conhecimento adquirido ao longo dos demais módulos serão testadas através e provas teóricas e praticas. Nesse último módulo o caminhante estará apto para ritualizar e comungar com nossos mestres dragões. 


No fim do terceiro módulo acontecerão os ritos de passagem do círculo. 


Duração total do curso: 1 ano (4 meses por módulo) 
Início dia 29 de Março 
Das 11h às 14h 
Aulas quinzenais 
Mensalidade 143,00 
Local: Cirandda da Lua 

Informações e inscrições 

Cirandda da Lua - Desenvolvimento Humano, Bem Estar, Arte e Cultura Rua Alabastro, 466 Aclimação Cep: 01531 010/ Próximo ao Parque Aclimação Informações: Tel: 11 2645 12 37/ 11 2645 12 36 Email: ciranddadalua@yahoo.com.br/ ciranddadalua.cursos@gmail. comwww.ciranddadalua.com.br