quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oficinas de Junho


As oficinas podem ser pagar através de cartões de crédito pelo pagseguro
acessando nossa loja virtual : www.emporioestelar.tanlup.com 







Um comentário:

  1. Joao Vitor lindo....por favor a muitas coisas q eu não entendo na parte da magia, eu não ligo se alguém ler e rir...minhas intessoes são boas...eu sei q que quando eu posto algo é brincadeira....eu te pesso meu amigo de uma vida anterior q envie uma solicitação pra min,por q eu fui bloqueado por 30 dias...Júlio por favor me envia uma solicitação...eu te emploro....me desculpa se eu postei algo q não foi do seu agrado....mas me envia uma solicitação tem muita coisa acontecendo comigo...algumas amigas bruxas minhas estão tentando me ajudar a comtrolar, é uma longa historia....eu quero SSSIM trabalhar com os dragões.....me ajuda meu amigo...por favor....eu te pesso....mais uma vez te pesso perdao e aguardo sua decisão....qualquer coisa é só me excluir....obrigado pelo seu tempo....xau.....meu face é joaozinhof9090@gmail.com.....

    ResponderExcluir