quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Workshop, Magia e tudo que rolou nas férias de novembro... por enquanto.


Altar da Magia Dourada dos Dragões em Porto Alegre. O pessoal não apareceu porque o Julinho aqui esqueceu o carregador do celular no hotel e o bolo mágico da Ale fez a gente esquecer da foto, mas valeu de qualquer forma.


Olá queridos amigos após as correrias de workshops estou aqui novamente para falar como foi tudo isso...
Bom o workshop de magia dourada foi ministrado primeiro em Porto Alegre uma cidade maravilhosa na qual fui recebido pela minha amada mãe gaúcha Alessandra e todo o restante da família e amigos. O processo de contato com os dragões lá foi maravilhoso todos os participantes sem exceção  fizeram seu contato e viveram experiências únicas. 
Em São Paulo tivemos dois works, o de Defesa e Proteção e o de Magia Dourada e o pessoal como sempre me fazendo rir muito e sempre me colocando em saia justa, mas nada que a gente não contorne rs.
Depois de tudo isso a terceira parte da jornada foi recriar o workshop para vocês em DVD, confesso que não foi uma tarefa fácil pois eu tenho muito conteúdo e ainda selecionando chegamos em um DVD de quase uma hora e meia, então existe uma grande probabilidade de uma Magia Dourada 2 ai rs.  Nesse DVD temos várias técnicas que podem ser aplicadas em nosso cotidiano que ajudará a mudar nosso fluxo de prosperidade além de rituais, meditações e reprogramação mental no quesito prosperidade. Então aproveite a garanta seu DVD que acompanha com uma apostila em pdf com muito mais conteúdo para vocês mudar 
sua vida.

Para comprar basta acessar o link de nossa loja virtual: http://emporioestelar.tanlup.com/product/541495/workshop-em-dvd-magia-dourada
Essa é uma das magias que você encontra no DVD de magia dourada... ficou curioso? Então garanta o seu e aprenda a fazer esse maravilhoso sachê de prosperidade. 


Aqui fica alguns registros dos works de Porto Alegre e de São Paulo, o pessoal de POA me perdoem mas meu celular acabou a bateria e não lembramos da foto.... tudo culpa do bolo mágico da Ale.

Turma de SP, pena que algumas meninas não puderam ir... mas nada que não dê para repor né?!

Altar dedicado a Gaia e aos Dragões Dourados em SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário